Produtividade xxx concordância ... ... ...




Um informe para todos os novos leitores:

          Estou produzindo dezenas de poesias e contos, e trabalhando no roteiro peça teatral, além de minhas atividades jornalísticas... Além disso tudo, de vez em quando eu participo de recitais de poesia, apresentando pessoalmente diferentes fragmentos de minha obra. O blog serve para que eu ofereça amostras de meu trabalho como escritor.

          A fotografia acima é uma brincadeira: Eu escrevi o texto central utilizando as três canetas vistas ao lado - pousadas em uma caneca sem líquido algum -, e tal poema tem um erro de concordância de gênero - no final, deveria ser "a vermelha" -, justamente para instigar a quantidade de erros que podem ocorrer quando produz-se freneticamente. É possível observar ao fundo uma página de abertura de um conto - totalmente datilografada, por sinal -, bem como um rascunho escrito em um bloco de notas - no canto inferior da foto.

Postagens mais visitadas