Libertação divina


                              

                                                                                                                                                                   
Me enxergo o tempo inteiro procurando saídas para caminhos invisíveis, 
         E tentando entender o que me prende, 
          Se não aqueles que também estão presos por algo tão amedrontador e indomável,           Que há milênios espera pelo seu estágio supremo. 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
 Deus que me ajude. 
         Deus que nos ajude..         
 Deus que nos ajude... Se ele quiser, meu caro. 

                     
Se ele puder, e se o homem - nós - se deixar ser ajudado, meu caro.                            
               Se o nosso Deus, o meu Deus o tão perfeito Deus, for o mesmo que o seu, meu caro.           Enquanto isso, nossa libertação só depende daqueles malditos acorrentados.
                          E que Deus lhe abençoe, até tu não precisares mais, meu caro.                                                                                                                                                                                                   

Postagens mais visitadas