Bilhete para a namorada drogada



Amor...

A dormência já não seria perceptível. O prazer seria redobrado, já que as drogas amorteceriam, junto de ti, tudo o que me faz sentir. 

Sensações marcianas. Adjetivos não podem descrever ao certo essa grande distorção do prazer. O toque seria mágico. A visão... Mesmo no escuro, as cores iriam parecer saltar aos olhos, se retorcendo conforme a força e intensidade. Os sussurros, os sons de corpos roçando, de beijos salivados, de indeterminadas durações, sendo trocados, soariam por um momento como a verdadeira música. 

Na viajem regada por drogas, os seus olhos seriam o caminho variante no qual eu me perderia repetidas vezes - de propósito -, até finalmente me achar contigo em meus braços suados, em meu estado cheio de um prazer tão artificial que parece o mais puro de todos. 

Acho que ainda é cedo para pararmos de aproveitar os prazeres intonsos e insanos da juventude... De aproveitar toda a excitação. Nada disso voltará. 

Postagens mais visitadas